Nesse dia 16 de maio Muriaé recebe a Chama Olímpica

0

Ao todo 20 pessoas vão conduzir a Tocha Olímpica pelas ruas da cidade em um percurso que começa no bairro Barra, passa pelo centro da cidade e termina de volta à Barra, em frente ao centro administrativo municipal. O símbolo dos Jogos Olímpicos vai percorrer 5 Km durante seu trajeto por Muriaé e a previsão de chegada da Chama na cidade é ao meio-dia e meia.

Desde o meio da manhã de hoje (16) o trânsito está impedido nos locais onde a Tocha vai passar, como informado nessa matéria já exibida pela Tv Atividade:

Assim como disse Wellington Ferrer, às 11h começam as atividade culturais na Praça João Pinheiro, no centro de Muriaé. E é também nessa Praça que fica o Grande Hotel Muriahé, local onde a Tocha Olímpica ficará em exposição por 15 min., fazendo um pequeno intervalo em seu trajeto enquanto o prefeito municipal, Aloísio Aquino, faz um pronunciamento.

Ainda hoje, após o encerramento do percurso em Muriaé, a Tocha Olímpica segue em direção ao estado do Rio de Janeiro, onde será conduzida pelas ruas de Itaperuna (RJ).

Nos telejornais da Tv Atividade, Jornal Atividade 1ª e 2ª edição, que vão ao ar 12h e 19h respectivamente, você acompanha toda a movimentação sobre a passagem da Chama Olímpica na cidade: imagens do público, história dos condutores, bastidores… Fiquem ligados em nossa programação através dos canais: 7 e 7.1 HD em Muriaé, 55 em Leopoldina e 53 em Cataguases (MG). Além da Tv, você também pode acompanhar a transmissão dos telejornais pelo streaming da Tv, ao vivo, aqui no site: procure o botão ‘Assista Tv Ao Vivo” em nossa página inicial.

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começam dia 5 de agosto na cidade do Rio de Janeiro.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rede Atividade.

Sem comentários

Deixe seu comentário